quarta-feira, 26 de março de 2008

As Disciplinas da Vida Cristã - 2º Trimestre de 2008


Por que as Disciplinas da vida cristã são importantes?
São 13 lições que tratam dos exercícios espirituais necessários ao pleno desenvolvimento de uma vida cristã madura, equilibrada e triunfante. O comentarista, Pr. Claudionor de Andrade, além de ser um dos mais respeitados teólogos do Brasil, é um piedoso servo de Deus, conhecido por sua vida disciplinada e profundo amor a Jesus.
Esse 2º trimestre nos mostrará que sem disciplina não poderemos jamais agradar ao que nos arregimentou para o seu exercito. As disciplinas da vida cristã são eficazes contra o pecado e no serviço cristão, elas são os exercícios espirituais que proporcionam ao crente uma intimidade com Deus. São elas: Adoração, leitura da Bíblia, oração, entre outros.
Em suma estas lições refletem a tônica da exortação de Paulo em I Tm 4.7 “Exercita-te a ti mesmo em piedade” Deus nos abençoe!

2 comentários:

Anônimo disse...

o cristão verdadeiro,vive uma vida disciplinada e corrigida pela palavra de Deus sempre disposto a obedecer regras imposta na biblia sagrada só assim é que seremos um verdadeiro discipulo do mestre e Senhor jesus cristo,que Deus continue abençoando,todos os seus servos que contribui,com esses ricos esubrimes comentarios das lições biblicas dominicais

Anônimo disse...

o cristão disciplinado é aquele que obdc seus superiores e ao mestre e senhor,jesus cristo e estar sempre e disposto a ajudar o seu proximo.valmir moura diacono da assembléia de Deus conv.abreu e lima