sexta-feira, 28 de março de 2008

POR UMA EBD MELHOR!


Neste ano de 2008, Deus nos tem despertado em sua obra para que possamos aquecer tanto nossa vida espiritual, quanto o progresso da Igreja. Neste contexto com a Escola Bíblica Dominical (EBD) também não é diferente. Como já “profetizou” nosso Pastor Antonio Nelson, esse ano vai ser de bênçãos e maravilhas para a Igreja do Alto da Ressurreição.
A Escola Dominical é uma bênção de Deus com características próprias, isto é, por mais que uma pessoa participe dos cultos e das atividades da semana de sua igreja, tem coisa que só será aprendida na escola dominical. Ela é parte integrante da Igreja do Senhor Jesus Cristo, de quem temos a promessa de que "as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mt 16.18).
Além do aprendizado queremos proporcionar uma EBD dinâmica, participativa, com professores compromissados com a vida espiritual e moral de cada aluno. Acreditamos que Deus nos abençoará grandemente nesta jornada, a exemplo disso é o revestimento cerâmico que já conseguimos para as classes infantis. Tenho a inteira convicção que muito mais Deus tem pra nos conceder.
Queremos agradecer primeiramente a Deus (a razão de tudo), a todos que tem se dedicado direta ou indiretamente para este trabalho, ao corpo docente e colaboradores da EBD que tem nos apoiado (sem a dedicação de vocês seria quase impossível), ao nosso Pastor que não tem medido esforços para nos ajudar, e a você aluno de nossa escola, que é peça fundamental deste trabalho. Que Deus abençoe a todos! Desejamos uma EBD viva e eficaz, para tanto precisamos do apoio e empenho de todos.Infelizmente não são poucas as pessoas que fazem opções em detrimento da escola dominical. Será que essas pessoas sabem o quanto estão perdendo? Pense bem: Ausentando-se da escola dominical quem perde as bênçãos de Deus é você.

Nenhum comentário: